A Vivo, em parceria com a Federação Francesa de Tênis, promotora e dona da marca do torneio, disponibiliza 20 pares de ingressos para clientes assistirem ao campeonato em Paris, na França.

Os clientes da operadora devem participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa, promoverá na próxima segunda (6). Os clientes da operadora, que sejam assinantes do app RG AO VIVO, podem resgatar 20 pares de ingressos para as finais e outros jogos do campeonato. 

Os resgates serão de acordo com cada categoria do cliente da empresa no programa. A Experiência Priceless, por exemplo, é exclusivo para clientes da categoria V, e tem ingressos para as finais e semifinais do torneio, com visita ao backstage e um gift de Roland Garros. A Experiência VIP (categorias V e Platinum) tem ingressos para as finais e semifinais do torneio. Já a Experiência Premium (categorias V, Platinum e Gold) oferece ingressos para jogos incluindo as 8as e 4as de final.

Para identificar os verdadeiros fãs do torneio, serão feitas algumas perguntas sobre Roland-Garros. Os primeiros que responderem corretamente às perguntas e cumprirem todas as regras de elegibilidade, ganham ingressos. Demais despesas como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente.