A Watch Brasil, plataforma OTT brasileira de vídeo sob demanda e locação 48hs (VOD e SVOD), ampliou sua parceria com a Viacom. Ela está ofertando conteúdos da ‘Paramount+, que inclui com exclusividade a terceira temporada do “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”, que estreou este mês.

A plataforma já disponibiliza outras marcas da Viacom, como MTV, Nick. Jr e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes e catálogo para todas as idades, além de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido em seu marketplace.

Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil, afirma que o mercado de vídeo sob demanda está em pleno crescimento no mercado nacional, a mudança de hábito do consumidor já se consagrou no Brasil. “Estamos entre as primeiras plataformas do país a oferecer a Paramount+, uma demonstração da confiança e segurança que nossa startup oferece aos grandes estúdios. Somos uma alternativa muito clara de distribuição direta para os provedores regionais, que no Brasil representam mais de nove mil empresas e cerca de 24 milhões de assinantes”, diz.

Rogério Francis, VP de distribuição de conteúdo da Viacom no Brasil, reforça o peso da parceria. “A Watch Brasil é um parceiro muito importante para a Viacom Brasil quando pensamos em transformação e expansão dos nossos produtos digitais. Acreditamos que nossa parceria vai crescer ainda mais com o portfólio digital que a Viacom oferece”, acrescenta.