Após o anúncio oficial do adiamento do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2020 para o período de 26 a 30 de outubro, o programa Young Lions Brazil Creativity Program, também será prorrogado.

Segundo Emmanuel Publio Dias, coordenador do programa, a decisão foi tomada após conversas com parceiros e clientes, e após consulta com autoridades de saúde pública, a cidade de Cannes e as autoridades francesas. “Como sempre, a saúde, a segurança e o bem-estar de nossa comunidade foram os principais vetores da decisão”, diz.

A organização reforça que todas as inscrições feitas para o Young Lions Brazil até o momento permanecem válidas. “O prazo anterior para o encerramento das inscrições, 27 de março, será alterado, bem como todo o calendário de envio de briefings, julgamentos, etc. Oportunamente, vamos divulgar as novas datas. O cadastro no site e as novas inscrições continuam abertas”, revela Publio Dias.

O programa, que é realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo – representante oficial do Cannes Lions -, organizado pelo PROPMARK e coordenado por Emmanuel Publio Dias completa 25 anos em 2020 e já levou mais de 450 profissionais ao festival.