MercadoLivre Classificados estreia campanha offline

O MercadoLivre Classificados estreia nesta terça-feira (19) campanha publicitária offline para as áreas de imóveis e veículos. Com o mote “Acesse e feche negócio”, a campanha dá destaque às vantagens dos anúncios gratuitos, buscando mostrar como a liderança de audiência do site no segmento de classificados e a grande demanda geram resultado rápido a quem anuncia.

A comunicação, criada pela Mcgarrybowen, é composta por cinco peças publicitárias para revistas e jornais, sendo três de branding e duas de varejo, além de cinco spots para rádio. A produtora de som é a Banda Sonora. Os spots de rádio destacam os mesmos pontos das peças e, de uma forma descontraída e criativa, utilizam uma linguagem bem-humorada para reforçar a facilidade de fechar negócio no MercadoLivre.com, onde a cada minuto 150 produtos são negociados.

“Acredito que o uso do humor para o rádio chama mais a atenção do ouvinte e consegue transmitir de forma efetiva nossas mensagens”, afirma Daniel Aguiar, gerente de marketing do MercadoLivre.

De acordo com o site, atualmente a plataforma conta com mais de 500.000 anúncios de veículos, imóveis e serviços e atende a 109,6 milhões de usuários. O MercadoLivre é o oitavo site de e-commerce mais acessado do mundo e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina.