MercadoLivre mira geração Millenium em nova campanha

Divulgação

“Nunca deixe de buscar” é a mensagem da nova campanha publicitária do MercadoLivre. Voltada para jovens de 18 a 35 anos, geração conhecida como Millenium, a campanha visa aproximar a plataforma dos jovens pela busca da realização dos sonhos.

A criação da campanha é da agência Ponce Buenos Aires e, para o Brasil, a adaptação foi feita pela VML. A veiculação acontece nos canais de TV aberta, TV fechada e estações de rádio.

“Vamos mostrar que a experiência com o MercadoLivre vai além do aspecto transacional do comércio eletrônico”, afirma Daniel Aguiar, gerente sênior do MercadoLivre Brasil. “’Nunca deixe de buscar’ é um estímulo para que esta geração nos veja como coadjuvante natural para a realização de seus projetos de vida”, completa. 

Sem diálogos, a campanha traz histórias inspiradoras com cenas de forte apelo fotográfico e musical, com trilha sonora “I’m na Astronaut”, de Snow Patrol. A campanha será veiculada no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Chile e Uruguai.