Mesmo organizada, Sandy tem imprevistos e destaca a Bradesco Seguros
A Bradesco Seguros está com um novo produto, o Auto Lar, combo de Seguro Auto + Residencial comercializado pela empresa. Para mostrar a novidade, a marca estreou na terça-feira (19) a campanha “Sandy sendo Sandy”, com a cantora e compositora que protagonizou recentemente a Quinzena do Seguro.
O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO e produzido pela Cine com áudio da Cabaret, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser muito organizada. Ela aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos não priorizam, como anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso. O filme mostra que, mesmo sendo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.
Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE, explica que a linha criativa foi estruturada com o objetivo de reformular o produto; “A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com maior comodidade e uma cobertura mais completa, maximizando a experiência do cliente”, diz.
Inicialmente para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro, a campanha também tem peças nas redes sociais, spots de rádio, mídia impressa, além de OOH.
Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro. Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”, afirma.
FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Sandy sendo Sandy
Produto: Bradesco Seguros
CCO: Luiz Sanches
Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg
Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin
Produção Audiovisual: Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo
Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza
Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.
Direção de conteúdo: Chris Melo
Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira
Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel
Produtora: CINE
Diretora de Cena: Cris Vida
Diretor de Fotografia: Alex Vecchi
Produção Executiva: Deo Borba
Line Producer: Hingrit Nitsche
Coordenação de Produção: Jair Costa
Produção: CINE
Direção de produção: Tatiana Ueda
Pós-Produção: CINE X
Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Montador: João Branco
Finalizador: Juliana Silva
Produtora de Som: Cabaret
Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Fabek Capreri
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco