Mestiça conquista conta do Cel.Lep e lança primeira campanha
Cel.lep e os perigos de ignorar a falta do inglês
A agência Mestiça lança sua primeira campanha para o Cel.Lep sob o conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”, baseada no compromisso e na assertividade da metodologia do centro de ensino de inglês.
A campanha digital traz três filmes que apostam no humor e exibem algumas situações que atrapalham o profissional que não tem domínio na língua inglesa.
A agência passa a atender a marca full service com foco em performance. A conta estava com a Peppery.
Confira:
FICHA TÉCNICA:
Agência: Mestiça
Anunciante: Cel.Lep
Produto: Ensino de idiomas
Título: Compromisso Cel.Lep
CCO: Paulo Sanna
Direção de Criação: Luiz Parpulov
Criação: Marcus Rocha
RTV: Mônica Souza
Planejamento: Guilherme Freire
Atendimento: Tomás Oliveira / Mônica Arruda
Mídia: Débora Franco
Aprovação Cliente: Alexandre Garcia
Produtora: Mezza Produções