Mestiça cria posicionamento para Obramax
Agência lançou a campanha 'Bora pra obra. Bora pra Obramax'
Com propósito de valorizar e facilitar a vida e o trabalho dos profissionais da construção civil, a Obramax oferece produtos de qualidade profissional e preços extremamente competitivos. A empresa está em processo de expansão, serão 30 lojas até 2026.
Para reforçar o posicionamento da marca nas aberturas das novas lojas e mostrar que a marca está ao lado de seus consumidores, a Mestiça lança a campanha 'Bora pra obra. Bora pra Obramax', que reconhece e enaltece o papel desses profissionais.
Com um plano de comunicação que envolve filmes de 30" e 15" para TV, filmes para digital, pílulas e posts para redes sociais, OOH, spots de rádio, patrocínios a programas de trânsito e previsão do tempo, Obramax quer se aproximar ainda mais dos seus clientes mostrando que a marca está junto com ele contribuindo para o desenvolvimento do país através da construção de moradias e transformando a vida de todos os brasileiros.
A nova fase de comunicação da Obramax é fruto de um projeto de branding e reposicionamento realizado pela Mestiça utilizando a metodologia proprietária "Pop-up".
A agência passou por um profundo processo de imersão para entender as necessidades e os desafios da marca e de seus diversos públicos, os profissionais da construção ou quem vai construir ou reformar.
Nesta fase, o trabalho envolveu a definição da nova plataforma da marca, posicionamento e desenvolvimento de uma estratégia de comunicação alinhada aos valores e propósito da marca.