Meta dá continuidade à campanha 'Tá na Sua Mão' na TV

Estrelas da ação compartilham sua história durante programas da TV Globo

A Meta deu continuidade à sua principal campanha do ano, a "Tá na Sua Mão", apresentando uma série de ações nos programas da TV Globo. A estratégia, desenvolvida em parceria com a Globo e as agências AlmapBBDO, M1 e Spark, destaca a influência positiva dos aplicativos na vida das pessoas.

A primeira estrela da campanha celebrou o aniversário do ‘Mais Você’, em uma ação de conteúdo em que o influenciador Vitor DiCastro presenteou a apresentadora Ana Maria Braga com um mapa astral personalizado. Durante a ocasião, Vitor também compartilhou com a apresentadora como os aplicativos da Meta desempenharam um papel crucial na vida dele.

Na sequência, o programa ‘É de Casa’ mergulhou na história da Vovó Lóca, um negócio de coxinhas que começou no Instagram e utiliza o WhatsApp para vendas. Já no quadro "Isso a Globo Mostra", do ‘Caldeirão com Mion’, o público assistiu a um react do apresentador ao filme da campanha "Quarteto da Arriação", formado por Charles, Isaías, Davi e Renan, que fazem sucesso na internet parodiando músicas com instrumentos de obra.

(Foto: Divulgação)

Por fim, a dupla Tasha & Tracie marcou presença no ‘Altas Horas’, onde elas compartilharam os bastidores de como os aplicativos da Meta impulsionaram suas carreiras desde o início.

Todas as ações contaram com a participação dos personagens principais da campanha "Tá na Sua Mão", lançada em setembro, reforçando a presença da família de apps Facebook, Instagram e WhatsApp no dia a dia das pessoas.