Meta e COB celebram medalhistas brasileiros em Paris
Empresa ainda lança nova fase da campanha 'Tá na sua mão'
A Meta, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), criou um espaço na entrada da Casa Brasil, em Paris, com o objetivo de celebrar os medalhistas brasileiros.
Ao entrarem no Túnel da Vitória, cercado por painéis de led, os atletas serão homenageados com um vídeo, criado especialmente para eles, com base em conteúdos de fãs, amigos e familiares postados em seus perfis no Facebook e Instagram, além de mensagens de apoio enviadas pelo WhatsApp. A ideia é celebrar a jornada de cada um até a conquista da medalha. O trabalho conta com a participação dos parceiros AlmapBBDO, Stayfilm, Haute e Nozy Content Agency.
Além disso, a empresa lançou uma nova fase da campanha 'Tá na sua mão' a fim de enaltecer os atletas brasileiros que utilizam os aplicativos da Meta na conexão com seus fãs e na superação de desafios.
Os filmes, criados pela Meta e produzidos pela The Players Tribune, contam a história em primeira pessoa de três esportistas: a dançarina de breaking Toquinha; a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg e o velejador Gabriel Simões, o Dom. A campanha, que destaca os desafios e as celebrações de cada um, reúne todas as histórias no modelo único da The Players' Tribune em vídeos mais longos destacados numa landing page especial da plataforma.
"Essa grande parceria que firmamos com o COB nos deu a possibilidade de expandir ainda mais essa campanha que já havia mostrado ótimos resultados no Brasil nas fases iniciais. As plataformas da Meta fazem parte do dia a dia das pessoas e nada melhor do que mostrar isso por meio desses atletas incríveis em um período em que as atenções do mundo estão voltadas para o esporte", diz Beatriz Bottesi, diretora de marketing da Meta para América Latina.
A Meta ainda terá ações com influenciadores no Parque Time Brasil, a fanfest que acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Durante o evento, o nadador e medalhista olímpico Thiago Pereira apresentará o quadro 'Além de Paris', com conteúdos exclusivos com entrevistas de outros atletas, artistas e interação com o público em um estúdio móvel montado no espaço.
Além disso, a estratégia também inclui ativação com influenciadores, viabilizada pela Spark, com desafios para as pessoas recriarem jogadas com Reels em suas redes, contando com a ajuda de criadores de conteúdo para promovê-los.