Metro "perde" imagens de capa para divulgar concurso
Quem recebeu a edição desta segunda-feira (1º) do jornal gratuito Metro em São Paulo se deparou com a total falta de imagens em sua capa, com o tradicional ícone de link “quebrado” no lugar delas. Aquilo que poderia ser um erro, porém, faz parte da estratégia de divulgação da primeira etapa do Metro Photo Challenge, competição anual que teve início na Suécia há sete anos e tornou-se mundial em 2007, contando com participação da Nikon.
Para participar, o interessado tem até 11 de novembro para se cadastrar no concurso via site e submeter ao menos uma fotografia em alguma das categorias: “O melhor do meu país”, “A minha favorita”, “A minha noite”, “Tentação” e “Eu sou as cores do Brasil”. Durante a primeira fase, serão escolhidas “fotos do dia” para figurarem nas páginas do Metro, além de publicadas no site. AS 20 mais votadas e compartilhadas serão analisadas por um júri especializado, que escolherá uma campeã por categoria. O vencedor de cada uma se classifica para a etapa mundial e ganha uma Nikon 1 J1.