Miami Ad School é premiada no Young Ones Student Awards
Case desenvolvido para a Purell recebeu ouro na categoria Advertising: Press
Projetos enviados por 23 instituições de ensino ao redor do mundo foram anunciados vencedores da edição 2019 do Young Ones Student Awards. O evento faz parte da Semana de Criatividade promovida pelo The One Club for Creativity em Nova York.
Neste ano, 12 cases brasileiros foram eleitos selecionados pela premiação, que reúne cases de publicidade, comunicação digital e design produzidos por alunos. Todos os projetos são da Miami ad School – sete da unidade São Paulo e cinco do Rio de Janeiro.
A Semana de Criatividade reúne publicidade, inovação e creative thinking e é composta ainda pelo The One Show, pela 98ª edição do Annual Awards, pelo Creative Summit, pelo Executive Creative Summit e por palestras e sessões com grandes nomes do mercado.
Todos os vencedores do Young Ones Student Awards estão disponíveis no site do evento. Confira abaixo os cases brasileiros ganhadores:
Ouro
Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro
Cliente: Purell
Case: Dirty Hands
Categoria: Advertising: Press
Créditos: Tiago Daltro, Igor Pontes, Gabriel Moraes, Raquel Segal, Luis Paulo Gatti e Pedro Rosas
Prata
Instituição: Miami Ad School / São Paulo
Cliente: Dove Men+Care
Case: Champion Leave
Categoria: Dove Men+Care – Experiential
Créditos: Gabriel Azevedo, Gabriel Soeiro e Vinicius Facco
Bronze
Instituição: Miami Ad School / São Paulo
Cliente: Google Translate
Case: Google Deaf Sign Translator
Categoria: Design for Good – Interactive
Créditos: Marcelo Dzialoszynski e Kauê Barbosa
Instituição: Miami Ad School / São Paulo
Cliente: Projeto Pessoal
Case: If Houses Could Speak
Categoria: Design for Good – Advertising
Créditos: Bernardo Sande, Gabriel Azevedo Cavalcante e Catharina Mendonça
Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro
Cliente: Sole Type
Case: Sole Type
Categoria: Design for Good – Typography
Créditos: Eduarda Nieto, Eduarda Nieto, Eduarda Nieto, Igor Pontes, Tiago Daltro e Rodrigo Saiani
Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro
Cliente: Burger King
Case: Ghost Delivery
Categoria: Burger King – Experiential
Créditos: Igor Pontes, Tiago Daltro, Gabriel Moraes, Luiz Henrique Costa e João Resende
Mérito
Instituição: Miami Ad School / São Paulo
Cliente: Giant Bicycles
Case: Back Alerts
Categoria: Advertising: Out of Home – Print / Electronic Billboard & Transit
Créditos: João Filizzola, Márcio Oliveira, Rafael Ramos, Diogo Marc e Rafael Oliveira
Instituição: Miami Ad School / São Paulo
Cliente: Tasting Room
Case: The Art Tasting
Categoria: Experiential Design: Guerrilla / Stunt / Live Event
Créditos: Tiago Daltro, Igor Pontes, Gabriel Moraes, Raquel Segal e Luiz Henrique Costa
Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro
Cliente: Adidas
Case: Shanghai’s Rooftop Courts
Categoria: Spatial Design – Urban Planning
Créditos: Tiago Daltro, Igor Pontes, Gabriel Moraes e Raphael Taira
Instituição: Miami Ad School / São Paulo
Cliente: Burger King
Case: Spirit Choice
Categoria: Burger King – Experiential
Créditos: Nathalie Palomares, Isadora Valente, Nilton Oliveira, Carlos Rocha e Luis Paulo Gatti
Instituição: Miami Ad School / São Paulo
Cliente: Dove Men+Care
Case: Most Valuable Dad
Categoria: Dove Men+Care – Integrated
Créditos: Andressa Cruz, Jurandy Santos Junior, Luis Paulo Gatti e Jhonny Quinto De Sousa
Instituição: Miami Ad School / Rio de Janeiro
Cliente: Kraft Food Company
Case: Fueled by Plastic
Categoria: Kraft – Experiential
Créditos: Igor Pontes, Tiago Daltro, Erik Machado e Renato Jun Okida