Michel Teló canta "Tá tudo bem, tá tudo certo" para Elsys
O cantor sertanejo Michel Teló foi o escolhido pela Elsys, empresa de eletroeletrônicos e telecomunicações, para estrelar a sua primeira campanha nacional, que estreou nesta semana. A campanha, que traz como assinatura Elsys: onde você estiver, é perto, tem como objetivo mostrar que a marca aproxima as pessoas, além de enfatizar que a empresa está em todo o país, em milhares de lojas credenciadas.
A ação, que foi criada pela agência Blues Idea, tem a meta de ajudar a consolidar a Elsys no mercado, destacando os seus principais atributos, como confiança, qualidade, rede de parceiros por todo o país e proximidade com o cliente. A principal mensagem é mostrar que a Elsys quer melhorar e facilitar a vida dos brasileiros por meio da tecnologia.
Cláudio Blatt, diretor da Elsys, falou sobre o investimento que a marca está fazendo em mídia. “O que nós temos reparado ultimamente são algumas empresas recuando nos investimentos em mídia. Nós queremos acelerar”, diz.
A campanha nacional da Elsys contará com vídeos em versões de 30 e 45 segundos, que serão veiculados nas principais emissoras de televisão aberta do Brasil, como Globo, SBT e Band, entre outras.
Com humor, o primeiro filme mostra um cliente que entra em uma loja e se depara com Michel Teló como vendedor. No ritmo sertanejo e com a voz do cantor, o vídeo termina com o jingle, que tem como letra Tá tudo bem, tá tudo certo. Se tem Elsys tá mais perto.
O segundo vídeo da campanha apresenta o mais novo produto da Elsys, com lançamento previsto para a segunda quinzena de maio, o Link 3G. E, para destacar as características do produto, Teló, mais uma vez como vendedor, apresenta o novo produto para um cliente que vai a sua loja. Nesse caso, o humor fica por conta das versões do cantor, que vão se multiplicando ao longo do vídeo para reforçar o mote Com o Link 3G Elsys, é sinal para todo lado.
Além dos vídeos, serão produzidos spots de rádio, para alcançar principalmente cidades do interior do Brasil; e peças, para divulgações online em mídias como Facebook, YouTube e Google.