Michel Teló se junta a Rodrigo Faro como boquinha da Oral-B
Rodrigo Faro não é mais uma boquinha solitária na campanha da Oral-B. O apresentador ganhou a companhia de Michel Teló na estratégia de divulgação da marca, que tem criação assinada pela Africa.
Depois do “repente” do primeiro comercial, Faro coestrela um sertanejo para mostrar a linha que promete ação cinco vezes mais duradoura. Michel Teló é o responsável pela canção “Beijoqueira”, que por sua vez segue a mesma linha bem-humorada do filme de estreia da campanha, já com 23 milhões de visualizações. Mais uma vez a divulgação é concentrada na mídia digital.
A marca quer reforçar a liderança do mercado e aumentar sua força no Nordeste, segundo Poliana Souza, diretora de marketing da Oral-B.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Gordilho, Eco Moliterno e Alexandre Prado
Criação: Fernando Drudi, André Pinheiro, Alvin Shiguefuzi e Bruno Couto
Atendimento: Cecilia Duarte, Isabel Castro, Lucas Fajardo, Juliana Carvalho Araujo e Gustavo Saab
Planejamento: Marcia Rosenberg, Vera Lima e Ivan Netto
Mídia: Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi e Guilherme de Campos
Produção: Rodrigo Ferrari e Patricia Gaglioni
Produtora do filme: Paranoid
Direção de cena: Hardcuore
Produção-executiva: Egisto Betti
Direção de fotografia: William Sossai
Pós-produção: ClanVFX
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Danielle Panissa, Luis Henrique Siqueira e Giuliano Emrani