Empresa foi fundada por Marcos Chaves, ex-Entravision, que será o CEO

Chegou ao mercado a adtech Mídia Mobi, fundada por Marcos Chaves, ex-Entravision. A empresa irá atuar para ajudar marcas e agências como foco na comunicação no ambiente digital.

A Mídia Mobi oferecerá soluções tecnológicas que vão da programação de publicidade por mídia programática até mensuração do impacto de uma campanha online ou em PDV, sempre com acompanhamento em tempo real do lado dos clientes via dashboard.

Com sede em São Paulo e 11 escritórios de representação no Brasil, a Mídia Mobi nasce operando em 12 estados brasileiros. A empresa já trabalha com mais de 50 clientes.

Marcos Chaves, CEO da Mídia Mobi (Divulgação)

“A missão da Mídia Mobi é suprir as carências que identifiquei no mercado de comercialização de mídia digital (adtech, trading desk, martech e afins) e que são deixadas de lado porque muitas empresas pensam única e exclusivamente em lucrar", disse o CEO Marcos Chaves.