A Discovery e a Band acabam de anunciar um acordo para a criação de uma faixa de programação no canal de TV aberta. Todas às segundas-feiras, a partir do próximo dia 18, às 22h45, a Band passa a ter um bloco especial com a marca Discovery. A estreia será com a exibição da primeira temporada da série ‘Largados e Pelados’.

“Já temos acordos bem-sucedidos de coprodução com a Band, e trabalharmos juntos na construção deste bloco mostra o quanto estamos abertos a expandir nossos negócios através de parcerias que tragam valor para o business, para a audiência e para o mercado”, diz Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery no Brasil.

Pelo acordo, a Discovery fará a comercialização de patrocínios e breaks do bloco. “Isso comprova o reconhecimento da força dos conteúdos de vida real produzidos pela Discovery, e mostra como mesmo em tempos difíceis podemos criar novas alternativas que gerem grande valor para os anunciantes”, completa Roberto Nascimento (Naná), vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery no Brasil.

“A parceria com a Discovery reforça a importância da criatividade e espírito de união em prol de conteúdos atrativos para nossos telespectadores, especialmente nesse momento de reinvenção dos canais e restrições da produção artística. E mais uma vez a Band inova, exibindo pela primeira vez na TV aberta essa série de sucesso mundial. Isso é só o começo do que vem por ai”, afirma Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.