Divulgação

A Band reuniu o mercado publicitário na quarta-feira (28) para apresentar os novos programas da emissora. Algumas atrações como:  ‘Band Notícias’, novo telejornal apresentado por Rafael Colombo e Cynthia Martins; o programa ‘Me Poupe, o Reality’, comandado pela jornalista e especialista em finanças Nathalia Arcuri, e ‘Planeta Startup’, um reality que vai contar com a participação de startups brasileiras, já estreiam no mês de setembro.

“Nós temos uma grade bastante competitiva para esse segundo semestre e para 2020, com muito jornalismo, esporte, realities e linha de shows. É uma grande oportunidade para o mercado comercial”, diz Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

Segundo Cris Moreira, diretor executivo comercial da emissora, é importante realizar estes eventos para exibir as novidades para o mercado. “Planejamento é a palavra-chave do nosso negócio, por isso o nosso 2020 já começou”.

Divulgação

COM UM PÉ EM 2020

Faltando apenas quatro meses para o início de um novo ano, a Band já decidiu algumas das atrações que devem sacudir a tela da emissora em 2020. Os integrantes do programa ‘Masterchef’, que exibiu na terça-feira (27) o último episódio da décima temporada, ganham novas atrações. 

 A chef de cozinha Paola Carosella promete apresentar uma nova faceta em Lado C, onde irá cozinhar, receber convidados e mostrar seu lado engraçado com assuntos que lhe interessam. Já Henrique Fogaça ganha uma nova atração chamada ‘Mistérios do Pantanal’.

Divulgação

A apresentadora Ana Paula Padrão anunciou que estará a frente de uma nova atração, o  ‘Missão Notícia’. Um reality que promete lançar um novo talento da reportagem brasileira. Mas antes disso, irá apresentar ‘MasterChef A Revanche’, que estreia em outubro, e irá trazer cozinheiros que se destacaram na competição e não conseguiram levar o grande prêmio.

O publicitário Roberto Justus volta ao ar em 2020 com a segunda temporada de ‘O Aprendiz’, desta vez com participantes anônimos. Vale lembrar que a primeira edição – exibida este ano – trouxe uma competição entre influenciadores digitais.