A Confederação Sul-Americana de Futebol terá transmissão própria de seus torneios no Brasil. Por meio de parceria com a Band Sports e operadoras Claro e SKY, os torcedores terão acesso aos jogos das próximas três temporadas da Libertadores da América, Sul-Americana e Recopa.

O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (14). O acesso à Conmebol TV terá o valor mensal de R$ 39,90 e os assinantes terão acesso através das plataformas de vídeo das operadoras (tv por assinatura e streaming). Claro e SKY publicarão maiores detalhes sobre a aquisição e a programação do pay-per-view em breve.

Athletico-PR abrirá transmissão da Conmebol TV nesta terça-feira (15) em partida contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores. FOTO: Reprodução/ Instagram

“Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo canal Conmebol TV, que será somado à grade das operadoras de TV, Claro e SKY, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, afirmou Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

Com o lançamento do serviço, os clientes Claro e SKY poderão acessar as partidas exclusivas. O primeiro jogo transmitido pela Conmebol TV será nesta terça-feira (15) válido pela Libertadores. Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann duelam às 19:15h, e em seguida, às 21:30h, Santos e Olímpia, também será exibido com exclusividade para todo o Brasil.

A cada rodada, a Conmebol TV terá jogos exclusivos para os assinantes. A partida final, que este ano será no Maracanã (RJ), terá transmissão em canais abertos e pagos de todo o Brasil. Além da Conmebol TV, os jogos da Libertadores podem ser acompanhados em TV aberta no SBT, em pay TV na Fox Sports, e no digital, no Facebook.