Há sete brasileiros entre os 195 finalistas do INMA  (International News Media Association) Global Awards. A cerimônia de premiação acontece no dia 4 de junho, em Washington, nos Estados Unidos, durante o 88º Congresso Mundial INMA.

O Grupo RBS é o brasileiro com mais menções no shortlist, com  quatro trabalhos. 

Divulgação

Ao todo são 20 categorias subdivididas em dois grupos: marcas globais/nacionais e marcas regionais/locais. O prêmio recebeu 830 inscrições vindas de 220 empresas localizadas em 39 países.

Na festa, também serão anunciados os vencedores regionais e globais da categoria Best in Show.

Confira os brasileiros no shortlist:

Melhor Relações Públicas ou Campanha de Serviço Comunitário
Regional:
“Pelas Ruas”
Grupo RBS, Porto Alegre

Melhor Ideia para Aumento da Audiência ou Engajamento Digital
Regional:
“GaúchaZH”
Grupo RBS, Porto Alegre

Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa de Assinatura
Regional:
“Data-Driven Digital Subscription Paywall Model”
Editora Globo, Rio de Janeiro

Melhor Solução de Marketing para Anunciante
Regional:
“Projeto de Mídia para a Lebes Life Store”
Grupo RBS, Porto Alegre

Nacional:
“A Reinvenção do Impresso: GOL e Folha de S. Paulo”
Folha de S.Paulo

Melhor Execução de Anúncio Impresso
Nacional:
“A Reinvenção do Impresso: GOL e Folha de S. Paulo”
Folha de S.Paulo

Melhor Novo Conceito ou Inovação para Criar Novos Centros de Rendimentos
Regional:

“Donna Beauty Pompeia”
Grupo RBS, Porto Alegre

Leia Mais

Onda de fake news compromete reputação das marcas

Giancarlo Civita assume a presidência do Grupo Abril