Canal valoriza os momentos de desconexão (Créditos: Divulgação)

Na era da conectividade, o Canal Off, que pertence a Globosat, convida diversos profissionais da indústria de comunicação para refletirem sobre suas relações com a tecnologia. Para isso, a empresa criou o Off Conecta, evento que acontece no dia 07 de novembro, em São Paulo, e que trará palestras, shows e diversos conteúdo sobre o assunto.

“Nossa marca preza pelos momentos offline, que levam as pessoas a explorar e a descobrir coisas novas. Por isso, o Off Conecta é um convite para as pessoas se encontrarem pessoalmente e terem esse momento olho no olho. Será imperdível. Teremos palestras inspiradoras do nosso elenco e um bate papo com diretor e produtor Taylor Steele sobre conectividade e as mudanças na produção e consumo de conteúdo do analógico ao digital”, revela Patricia Pieranti, gerente de marketing do Canal Off.

Segundo a companhia, o evento também oferece diferentes tipos de experiência para as marcas. Jeep e Surfland Brasil são as primeiras a fecharem patrocínio para o evento.