Ação realizada pelo GDF (Governo do Distrito Federal) para estimular isolamento social

Com uma equipe composta por 12 prossionais e operação própria em São Paulo e Rio de Janeiro, mas com representantes espalhados em Brasília, Curitiba e Porto Alegre, a Mídia 10 teve de mudar o foco nesses tempos de coronavírus.

Se antes costumava atender o mercado de varejo para marcas como O Boticário, Pernambucanas, C&A e Leader, por exemplo, além de empresas de telecomunicações, energia e organismos públicos, agora está dedicada às informações de alerta sobre a pandemia.
“Os sócios Marcelo Freitas e Carlos Alberto Santana dizem que a Mídia 10 grava os conteúdos em MP3 nos formatos de 30”, 45”, 60”.

O percurso é monitorado por GPS, “além de checking fotográfico, filmagem e pesquisa de audiência já contratada e que em breve estará disponível ao mercado de agencias de propaganda e anunciantes”, explica Marcelo, que acrescenta.
“Alguns contratos foram suspensos com varejo por questões naturais, mas, devido ao alcance do carro de som, tivemos um aumento significativo de comunicados de utilidade pública.”