Pelo segundo ano consecutivo, o canal Comedy Central promove a edição da campanha #SorriuNãoPagaEmAbril, inciativa que permite a anunciantes terem seus comerciais veiculados de maneira gratuita nos intervalos de programação do canal.

Existem duas maneiras de participação: submetido a um comitê avaliador da ViacomCBS, o comercial terá que, ou provocar risos na audiência, ou ser um anúncio de serviço público (PSA), enfatizando a preocupação do canal, neste momento de pandemia, em ser veículo de um momento de descontração ou de ajudar na divulgação de uma informação relevante.

“Essa é uma campanha que criamos para valorizar o humor como bem estar e ferramenta de comunicação, além de propagar ações positivas e extremamente importantes que atendam necessidades da sociedade durante o momento que estamos vivendo”, comenta Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions da ViacomCBS Brasil.

Em 2019, a campanha reuniu nomes de peso e contou com diversos comerciais divertidos de marcas como Azeite Andorinha, Subway, Popeyes, Cerveja Cacildis, entre outros.

“E temos todos os motivos para acreditar no poder da comédia. O humor do Comedy Central tem garantido boas risadas durante o confinamento. Com as maratonas da faixa Rir em Casa é o Melhor Remédio, o prime time do canal cresceu 36% entre os adultos de 18 a 49 anos1, completa Martire.

Para participar, as marcas podem entrar em contato com o canal via comedycentralBR nas rede sociais ou pelo e-mail sorriunaopagaemabril@viacombrasil.com, durante todo o mês de abril.