A The Walt Disney Company Brasil criou uma corrida virtual da Marvel na América Latina para comemorar o lançamento do filme “Viúva Negra” que chegará em breve nos cinemas.

A iniciativa prevê o respeito das normas do governo quanto a prática de esportes ao ar livre. A corrida de 5km ou 10km pode ser completada em três semanas sem um circuito definido.

As inscrições começam nesta terça-feira (1º) e vão até 30 de outubro no site do evento. O período da corrida será de 22 a 12 de dezembro, e o público é convidado a usar fantasias ou acessórios de sua heroína ou herói favorito.

De acordo com a Disney, as cotas de patrocínio para o evento estão abertas e marcas interessadas podem entrar em contato com o time de DASP (Disney Ad Sales & Partnerships) da The Walt Disney Company Brasil.

Além do patrocínio, há a possibilidade de criar uma experiência no kit que será enviado ao corredor seja por ativação digital ou brinde. Ao patrocinar o evento, as marcas terão entregas exclusivas como a venda de ingressos antecipados e desconto para clientes do patrocinador. Para incluir marcas patrocinadoras nas camisetas e números de peito, além da medalha, o prazo para fechar a parceria vai até 04 e 14 de setembro, respectivamente.

O evento desenvolvido pelo departamento de Live & Special Events conta com o apoio da Rádio Disney e ESPN, e com a Norte Marketing Esportivo como promotora e organizadora.

A “Marvel Run – Corrida Virutal – Edição Viúva Negra” não terá um vencedor. A ideia é que o público participante quebre seus próprios recordes.  Os participantes podem correr em casa, na rua, no parque ou na esteira da academia, respeitando as normas locais sobre a prática de atividades esportivas.

Após completar a prova, o participante deve registar no site o seu tempo de conclusão, de forma vinculada ao perfil no Strava ou com uma foto que comprove tempo e distância percorrida. As hashtags oficiais são #MarvelRun #CorridaVirtualViúvaNegra.