Alexandre Guerrero, CSO, e Gustavo Silva, diretor comercial da Eletromidia Elemidia, se reúnem com Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing da Mastercard (Divulgação)

A Eletromidia Elemidia lança um novo formato para as reuniões virtuais dos profissionais de sua equipe com os clientes. A empresa criou um estúdio para proporcionar a todos os integrantes das reuniões experiências interativas e produtivas similares às das salas de reuniões presenciais, reduzindo o distanciamento entre as pessoas.  

“Nos movemos rapidamente para trazer o que há de melhor em tecnologia para nossos estúdios de reuniões, pois vamos gerar uma interação que vai muito além de uma live. Queremos trazer uma nova dinâmica para as reuniões à distância”, afirma Alexandre Guerrero, chief sales officer (CSO) da Eletromidia Elemidia. O estúdio é equipado com painel gigante de LED, câmeras, sistema de iluminação especial e mesa de edição.

“Sempre acreditamos que as melhores soluções vêm da combinação de tecnologia, criatividade e agilidade e é o que estamos nos propondo para dar energia a este momento de retomada da rotina”, diz o CSO. Guerrero avalia que o novo formato para as reuniões online também é uma amostra de que a empresa está apta e aberta ao desenvolvimento de qualquer tipo de resposta criativa para a comunicação e os desafios de cada marca.

A estreia dos estúdios para reuniões virtuais aconteceu entre o time comercial da Eletromidia Elemidia e Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing da Mastercard. “Utilizar os recursos da tecnologia para nossas reuniões virtuais nos aproximou e gerou uma experiência que ainda não tinha imaginado. Foi uma reunião muito boa e bastante produtiva”, afirma Sarah.