O Festival Novabrasil 2019, evento de MPB, chega em sua décima edição com o patrocínio das empresas Azul, CVC, Jeep, NET e Walmart. O Estúdio êne, núcleo de novos negócios da emissora, será responsável pela personalização das cotas de patrocínio e de apoio.

“É um grande privilégio para a Novabrasil construir um legado com dez edições de um festival focado no melhor da nossa música. Acreditamos que a MPB diz muito sobre o que é ser brasileiro e é pelo que queremos ser lembrados”, afirma Cláudia Rei, diretora executiva da emissora.

O festival está marcado para o dia 9 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. O line up já tem confirmação de artistas como Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso, além de experiências e ativações promovidas pelas marcas patrocinadoras.

“Tão importante quanto chegar em maio com grandes patrocinadores, é contar com a renovação de marcas como Azul, CVC e NET e a aposta de Jeep e Walmart como novos cotistas. Eles nos ajudam a endossar a importância desse evento”, completa Danilo Fuin, diretor comercial da Novabrasil.