Inovar em mídia é preciso. É o que a área de marketing e publicidade da Folha de S.Paulo e da agência AlmapBBDO alinhavaram para veicular a campanha “#Novagol. Novos tempos no ar”. A estratégia envolveu a criação de uma sétima coluna que ocupou 18 páginas do primeiro caderno da edição desta segunda-feira (10) do jornal, além de uma página dupla.  

Reprodução/Folha de S. Paulo

Na cor  laranja, a coluna lateral tem 5,6 cm de largura e 52 cm de altura,  apenas para a mensagem do anunciante. A ação da Gol é multiplataforma, mas o projeto para a Folha usa uma forma diferente, como explica Dirceu Vieira Jr., diretor de marketing do veículo.  

“Por meio de uma campanha alicerçada especialmente na qualidade do tempo do passageiro, a empresa aproveita essa oportunidade inovadora de mídia para promover o maior espaço e conforto em suas aeronaves, além de divulgar seus principais serviços, diferenciais, parceiros e programas de vantagens. A parte esse novo espaço de mídia, o jornal também terá distribuição especial em voos da Gol e em diversos pontos estratégicos de interesse do anunciante”, diz o executivo.

Folha de S.Paulo lança 7ª coluna em projeto para Gol