A partir deste mês de maio, a revista Glamour, da Edições Globo Condé Nast, inicia uma nova fase depois de cinco anos no Brasil. Para a direção da revista, um novo time foi recrutado. Paula Merlo assume como diretora de redação e Alline Cury, ex-editora de lifestyle da Vogue, como redatora-chefe do título.

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A equipe também passa a contar com a consultoria e contribuição de Victoria Ceridono, criadora do blog Dia de Beauté e ex-editora de beleza da Vogue, baseada em Londres e que fará a ponte entre a redação no Brasil e os acontecimentos de moda, beleza e lifestyle na Europa.

A revista está cada vez mais focada nas millenials, oferecendo conteúdo e linguagem cada vez mais adaptados para as mulheres de 18 a 35 anos. “Com essa renovação, queremos atender à demanda de um público que está em busca de propósitos e valores nas suas relações cotidianas, exigindo isso também das marcas e empresas as quais se relacionam”, destaca Daniela Falcão, diretora-geral da Globo Condé-Nast.

Segundo Paula Merlo, que ocupou o cargo de editora sênior da Glamour nos últimos cinco anos e agora assume liderança do novo projeto, a revista mantém sua identidade de marca, mas vai tratar mais de assuntos incisivos, que tenham causa. “Faremos isso com bom humor, nossa marca-registrada”, comenta.