O Globoplay lança a maior campanha de 2020, com peças nas ruas em diversas regiões do Brasil, mídias sociais e TV. 

Segundo a emissora, a comunicação quer reforçar o conceito de que o produto evoluiu com os canais lineares da Globo na plataforma.

Com toda a diversidade que o produto oferece, a campanha traz os conteúdos diversos dos canais ao vivo, mostrando esse ‘ambiente all in one’,  onde as pessoas se conectam para viver experiências emocionantes.

Para reforçar a chegada dos Canais Globo, o Globoplay passou por um refresh da sua marca e adotou um novo On Air.  A nova identidade traz, através dos cartazes, a diversidade e o dinamismo. Além da evolução do Globoplay, eles  entram como a “janela” principal para as emoções que a plataforma tem para compartilhar.

A campanha, que começou com alguns um teasers na TV e digital, fazendo um esquenta da diversidade de conteúdos, já está  nas ruas, nas TVs nos veículos de imprensa e mídias digitais desde o início outubro. Os  filmes têm  30”, 1’ e 2’.

Ficha Técnica

Diretor de Produtos e Serviços Digitais: Erick Brêtas 
Head de Marketing: Tiago Lessa
Gerente de Criação: João Ribeiro
Especialistas de Criação: Guará Carioca e Fernando Gamarano
Criativos de Arte: João Melhorance, Gustavo Sampaio, Luiza Garcia, Isadora Menezes
Criativos de Vídeo: Ariel Paulo, Diego Wiezel, Gabriel Sampaio, Rodrigo Gagliardi
Planejamento: Thiago Almirante, Luísa Lougue, Barbara Lund, Caísa Couto
Locução: Luiz Carlos Persy

Diretor de Comunicação Globo: Sergio Valente
Direção de criação: Mariana Sá, Leandro Castilho e Ricardo Moyano, 
Gerente de criação: Monica Puga e Victor Seabra
Coordenador de criacão: Fábio Mayumi
Direção de arte: Julio Marcello
Design: Julio Marcello, Marcelo Valente, Gabriel Kempers, Dinho Marques e Chico Jofilsan
Criação: Leandro Castilho, João Ribeiro, Carlo Iulio e Daniel Develly
Planejamento: Bernardo Magalhães, Diogo Machado
Atendimento: Manuel Falcão, Suzana Prista, Letícia Eboli, Dryelle Primo