Christina Vieira (Divulgação)

Com 15 anos de experiência em marketing e comunicação digital, Christina Vieira é a nova contratação da Globosat para a área comercial, que já recebeu outras seis novas contratações no segundo semestre em São Paulo.

Com passagens pelo mercado do varejo, financeiro e telecom, a nova digital business partner é graduada em comunicação e publicidade e propaganda, com MBA em gestão de negócios pela FGV.

A BP ficará responsável pela divulgação do portfólio de produtos licenciados em mercados regionais, com exceção de São Paulo.

“Temos diversos produtos na casa e devemos entender, baseado no briefing do cliente, o que é melhor para ele. Se pensarmos por exemplo na VIU, temos como entregar produto, produção e mídia no mesmo pacote, além de uma grade de talentos exclusivos”, diz a nova contratada.

“A função do BP no time comercial agrega dinamismo a todo o processo de entrega de soluções aos nossos clientes. Temos uma forte atuação nos mercados regionais e o conhecimento da Christina na área digital e em grandes empresas proporcionará um olhar multiplataforma às parcerias com os anunciantes locais, nossas marcas e talentos”, destaca Eduardo Salvador, diretor de publicidade regional da Globosat.