Da esquerda para a direita, Guilherme Moraes, Renata Guerra, André Fabricio, Fernanda Xavier, Soraya Sobral e Lucas Gulino (Crédito: Patricia Stavis)

A área comercial da Globosat traz novidades em seu time de São Paulo. Seis novos profissionais passam a reforçar o núcleo para oferecer estratégias mais conectadas aos consumidores.

Lucas Gulino, que já fazia parte da equipe, foi promovido a executivo de contas. Guilherme Moraes, que atuava na boo-box/ftpi, assume o cargo de gerente executivo de negócios. Soraya Sobral, que já integrou empresas como UOL e Editora Globo, passa a ocupar a posição de executiva de negócios, junto da publicitária Fernanda Xavier, ex-MTV.

O time também recebeu reforços para as parcerias de negócios digitais, com André Fabricio, que vem de uma extensa experiência nos portais Yahoo e BuzzFeed, e Renata Guerra, que anteriormente trabalhou no SBT.

“Este é um reforço importante em nosso time comercial alinhado às transformações do mercado e ao nosso papel cada vez mais consultivo e estratégico na relação com os anunciantes e agências. A chegada destas novas expertises e experiência agregará em muito nas soluções e resultados das nossas marcas”, destaca Herbert Zeizer, diretor de publicidade da Globosat.