Reprodução

A RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, anunciou nesta sexta-feira (26) seu novo posicionamento de marca com o conceito “A Gente Vive Junto”.

“Este é um marco de um novo momento da marca Grupo RBS para todos os seus públicos e pontos de contato, resultado de um projeto de transformação que vem sendo desenvolvido desde 2017. Queremos que a RBS seja uma empresa cada vez mais humana, próxima e plural. Para isso, nada melhor do que lançar um projeto que será feito exatamente como a nossa história: com a participação direta de quem nos acompanha todos os dias”, destaca o CEO da empresa, Claudio Toigo.

Na primeira fase da campanha, o público será convidado a produzir o filme publicitário que materializa o novo conceito. Para participar, basta acessar o site e escolher as cenas que geram mais identificação com a música Toda Forma de Amor, do cantor Lulu Santos que ganhou uma versão inédita para embalar a campanha. As cenas escolhidas pelo público vão compor o vídeo final do posicionamento, que irá ao ar na RBS TV e nas redes sociais na fase seguinte do projeto. Ao todo, é possível gerar mais de 59 mil filmes diferentes por meio da plataforma.

“O conceito ‘A Gente Vive Junto’ traduz e reforça o que queremos seguir construindo com os gaúchos: uma conexão a partir dos nossos valores. Para atingir esse objetivo, nada melhor do que dividir com o público esse momento tão importante para nós e, mais do que isso, possibilitar que ele seja protagonista da materialização do nosso posicionamento”, afirma o diretor-executivo de marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.