A CNN Brasil garantiu o patrocínio de duas cotas, a JBS e a Braskem, para a cobertura multiplataforma da 26ª edição da Conference of the Parties (COP26), em Glasgow, na Escócia, a partir de 1º de novembro. Ainda restam duas cotas para marcas e anunciantes que tenham interesse em participar

A COP26 reunirá líderes em uma discussão inadiável sobre as mudanças climáticas no planeta. Com o compromisso de levar informação relevante e de qualidade, a CNN Brasil, como nativa multiplataforma, oferece inserções na TV e no rádio, além de anúncios em todas as mídias digitais da empresa.

Mais do que isso, o anunciante poderá contar com publicidade em evento a ser realizado em novembro em SP e promovido pelo canal, no qual líderes de diversos segmentos do mercado brasileiro discutirão os principais temas e resoluções tratados na conferência.

O executivo Mauricio Kotait é VP comercial da CNN (Divulgação)

A COP 26 atrairá as atenções do mundo inteiro entre os dias 31 de outubro e 12 de novembro. Um dos grandes objetivos do encontro de mais de 200 países é acelerar as ações estabelecidas pelo Acordo de Paris e na Convenção Quadro da ONU sobre Mudanças Climáticas.

“Será um encontro mundial de extrema relevância”, avalia Mauricio Kotait, vice-presidente Comercial da CNN Brasil. “Os principais líderes mundiais abordarão a urgência e as oportunidades de se avançar para uma economia neutra em carbono, e como a cooperação internacional enfrentará os desafios mais graves que o mundo deve encarar”, reforça. Para o VP da CNN Brasil, essa será uma oportunidade de exposição positiva para qualquer marca. “A COP26 deverá atrair a atenção da população, de entidades e empresas locais, regionais e globais que serão afetadas pelas decisões definidas na conferência, o que gerará grande visibilidade para todos os que investirem na cobertura”, conclui Kotait.