A Jeep resolveu dar continuidade ao projeto ‘Expedição Brasil‘, dentro do programa Esporte Espetacular, da Globo. A ação de branded content, desenvolvida pela agência F.biz, atrela mensagens da marca às aventuras vividas pelos repórteres Clayton Conservani e Talitha Morete ao redor do país.

“Para explorar e mostrar os diversos significados do que é o Espírito Jeep, nós revalidamos parcerias com projetos que conectam o público de um jeito autêntico com a marca e o meio ambiente. Ano passado, em parceria com a Globo, realizamos a primeira temporada da ‘Expedição Brasil’ com quatro capítulos e a repercussão foi tão positiva que motivou essa segunda temporada, agora com seis episódios”, diz Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles para a América Latina.

Os novos episódios, que serão transmitidos até 23 de fevereiro, reforçam os quatro principais pilares da marca: liberdade, aventura, paixão e autenticidade.

“A nova edição desse projeto de branded content fortalece nossa busca por projetos originais pensados para veiculação na TV, como o documentário ‘O Mar Transforma’, veiculado no Canal Off, e amplia o nosso posicionamento em compartilhar experiências que personifiquem os pilares da Jeep”, reforça Battaglia.