Ir à banca de jornal da esquina, em tempos de coronavírus, é algo cada vez mais raro. Pensando nisso, o jornal O Dia lançou nova campanha focada em seu aplicativo.

A agência 11:21 criou o conceito “Novo App versão impressa O Dia. A única coisa que transmite é informação”. A campanha mostra o aplicativo nas mãos de leitores em várias regiões do Rio em peças diferentes.

“O Dia foi ágil na solução de continuar levando os exemplares até as mãos de seus leitores. Nós procuramos ser tão rápidos quanto na criação de uma campanha que fale disso com impacto e clareza”, afirma Gustavo Bastos, CEO & CCO da agência.

Já Fernando Salvador, coordenador de projetos & marketing do jornal, ressalta que o periódico objetiva ampliar o alcance dos seus conteúdos para o maior número de pessoas.

A campanha vai ao ar ainda no começo de abril em canais digitais, redes sociais e mídia impressa.

FICHA TÉCNICA

Agência: 11:21

Cliente: Jornal O Dia

Produto: aplicativo

Criação: Gabriel Chrysostomo, Vitoria Paes, Gustavo Bastos

Atendimento: Diego Crisostomo

Mídia: Rodrigo Sani

Aprovação: Fernando Salvador