A Jovem Pan deverá assumir o canal 32 da TV aberta, que já foi da MTV Brasil e que, atualmente, pertence à TV Loading. De acordo com a colunista da Folha de S.Paulo, Cristina Padiglione, executivos do Grupo Jovem Pan estariam conversando com os donos da Kalunga e do canal 32, Paulo e Rodrigo Garcia.

Com foco na cultura geek, pop, séries, games e e-Sports, a Loading estreou no final do ano passado. No entanto, seis meses depois, a emissora anunciou que estava encerrando as atividades. Na oportunidade, 60 funcionários foram demitidos.

Presidente do Grupo Jovem Pan, Tutinha teria dito à Folha que acordo está quase fechado (Divulgação)

Daniel Castro, colunista do Notícias da TV, afirmou que, um dia após essas demissões, executivos da CNN e da Jovem Pan estiveram na sede do canal, localizado na zona oeste de São Paulo, para conhecer as instalações. Segundo o colunista, a CNN também estaria na ‘disputa’ pelo canal 32.

Muito embora a Jovem Pan, por meio de sua assessoria, informe que não há nada a respeito do assunto, à Folha, o presidente da emissora, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, garantiu estar próximo de fechar o acordo, e que a parceria seria uma joint venture.