Divulgação

Com uma pegada de humor, o GNT estreia campanha para o lançamento do programa ‘De Perto Ninguém é Normal’, com Júlia Rabello. Criada em parceria com a agência Momentum, explora as anormalidades comuns do ser humano, tema central da série. Em peças criadas para o Twitter, Youtube e Facebook, Julia apresenta esquetes cômicas, brincando com o conceito do programa. Outra mídia contemplada na campanha é o Spotify.

Na atração, Júlia e dois parceiros, Rodrigo Pandolfo e Claudia Missura, abordam diferentes temas através de esquetes cômicas, diálogos casuais e informativos, além de debates com convidados ilustres, como Pedro Bial, Arlindo Cruz, Walter Casagrande e Irene Ravache. 

“Apostamos na série pelo tom irreverente e o formato inovador que ela tem. Ter a Júlia como protagonista também é uma moeda muito valiosa. Ela entrou totalmente na nossa missão e foi uma incrível parceira”, revela Mariana Novaes, gerente de marketing do GNT.    

A partir de agosto, o GNT exibirá em seu break uma nova vinheta protagonizada por Júlia Rabello. No roteiro, obra da equipe de Comunicação & Branding da Globosat, a comediante aparece vestida de maestrina regendo uma orquestra de risos.  

Ficha Técnica

Momentum

Diretor de Criação: André Pedroso.

Diretor de Arte: Ricardo Sanchez.

Redatora: Mara Barros.

Planejamento: Rodrigo Coelho  / Enza Camata

Atendimento: Guilherme Rocha / Patricia Matiskei.

Mídias: Lívia Montemor / Flávio Ferreira.

Produção: Haynabian Amarante

 

Comunicação & Branding / Globosat

Coordenadora de Criação: Mônica Puga

Direção de arte: Mônica Puga

Roteiro: Fernando Gamarano

Storyboard: Angela Mesquita

Atendimento: Tatiana Fernandes

Produtora: Elisa Levy