Luciana Schwartz migra do mercado de agênci ´para segmento de mídia (Divulgação)

Fruto da união da Sinergy, empresa de mobiliário urbano no Sul, e a Favretto, que atua na área de painéis no mercado nacional, a ELOOH inicia operação nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, um dos principais do país segundo o último levantamento do Mídia Dados 2021, publicado pelo Grupo de Mídia de São Paulo. A meta da empresa é ocupar 50% de share nesses mercados locais e ampliar em 40% a sua presença no mercado nacional em dois anos.

Com sede em São Paulo, a ELOOH conta com portfólio multiplataforma – mobiliário urbano, bancas de led, relógios de ruas, painéis, formatos especiais, bus ads, e presença em transportes e aeroportos. Com ativos digitais de mídia exterior nos três estados da região Sul. Seu inventário é composto por mais de 5 mil faces, totalizando cerca de 100 mil² de espaços publicitários, que geram acima de 150 milhões de impactos potenciais por semana.

A empresa será liderada pelos sócios Eduardo Ferreira, presidente-fundador da Sinergy, e Janete e Juracy Favretto, sócios da Favretto, que formam o conselho, e a publicitária Luciana Schwartz, que assume como CEO da operação, depois da trajetória à frente da área de mídia de agências, entre as quais estão VMLY&R, Wunderman e AlmapBBDO.

Juntas, Favretto e Sinergy possuem uma carteira de clientes com centenas de anunciantes, entre marcas globais, nacionais e regionais. 

O empresário Eduardo Ferreira explica que a ELOOH se tornou possível graças às sinergias das duas empresas, que detêm profundo conhecimento da alma das ruas, acumulado ao longo de mais de 40 anos de atuação em OOH, somado aos constantes investimentos em inovação e com desenvolvimento de ativos exclusivos. “O resultado dessa nossa união oferece ao mercado um inventário imbatível em termos de possibilidades para os potenciais clientes. Além da maior cobertura nos três estados, vamos contar com o talento estratégico da Luciana Schwartz e equipe que, em parceria com os nossos clientes, vão buscar as melhores práticas e soluções de mídia, conectando marcas com a audiência desejada, na hora certa”, comenta o empresário.

Os sócios Janete e Juracy Favretto acrescentam que as duas empresas são comprometidas com metas de sustentabilidade – reciclagem, redução de emissão de carbono e o respeito à diversidades, estão entre as prioridades – e com o embelezamento dos espaços públicos nas cidades, com arquitetura e paisagismo.

“Uma honra e um grande desafio integrar o time Elooh, fruto da união de duas empresas referências em mídia exterior no Sul, em um momento tão importante para o segmento de OOH que, além de ter se consolidado junto ao digital como o maior meio de consumo de mídia do país, está em plena expansão com digitalização de ativos e geração de dados para potencializar ainda mais seu impacto no dia a dia das marcas”, finaliza Luciana Schwartz.