Com o conceito “Meia Hora. Há 15 anos dando as piores notícias da melhor forma possível”, o jornal Meia Hora lança sua campanha comemorativa de aniversário, criada pela 11:21, que atende a conta do jornal.

O Meia Hora surgiu no Rio de Janeiro com a proposta de ser uma leitura fácil e rápida das notícias, que podem ser lidas todas em meia hora, daí o nome do jornal.

Com o passar do tempo, a publicação ficou famosa pelas capas com manchetes com tom cômico.

Esta personalidade é o mote da campanha de 15 anos do jornal, em anúncios, posts, banners, outdoors (e outras peças de OOH) e filme para TV e digital.

“Acho que conseguimos traduzir em um conceito simples o espírito das famosas capas que fazem a fama do Meia Hora nesses 15 anos”, diz Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21.

A campanha já está no ar com mais de vinte peças diferentes mostrando as capas mais icônicas desta década e meia de vida da publicação.

A criação é de Gabriel Chrysostomo e Lucca Gulminetti com direção de Gustavo Bastos, atendimento de Diego Crisostomo e mídia de Rodrigo Sani.