(Divulgação)

O Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas, fechou uma campanha com a empresa de telecomunicação Oi que tem como objetivo divulgar planos e serviços de internet fibra ótica para seus consumidores.

O vídeo – clipe de 15 segundos com a oferta de 200 Mega por R$ 99,90 – já está no ar. A campanha será exibida até o dia 30/08 em 44 telas instaladas nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

A expectativa é que, aproximadamente, três milhões de pessoas sejam impactadas pela ação, de maneira a engajar a população a contratar e consumir os planos de telefonia das operadoras.

“O Mídia Banco24Horas é uma plataforma democrática. Nossa alta capilaridade e versatilidade certamente são pontos diferenciais para os nossos parceiros. A parceria com anunciantes como Oi aponta o caminho certeiro de nosso produto, que pode oferecer rápido retorno para as marcas, com impacto imediato com o público-alvo”, afirma Thaís Passarella, gerente-executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.