Estreia neste domingo (24) o Resgate Pet, reality show sobre histórias de resgate de animais abandonados.

Aí que ansiedadeeeeee!!!!! Não vemos a hora!!!! ASSISTAM, a partir desse domingo, as 11:45 da manhã na @redetv: RESGATE PET!! O reality show mais emocionante que quem, assim como nós, são apaixonados por animais, IRÃO AMAR! 😍❤️Não deixem de seguir @pet_talks_ para não perder NENHUM conteúdo!!! Compartilhem!!!! ❤️🙏🏻

Posted by Focinho Abandonado on Friday, November 22, 2019

Transmitido pela RedeTV, programa tem patrocínio das empresas MSD Saúde Animal, Royal Canin e Hospital Estimma, e será protagonizado pela ONG Focinho Abandonado. Serão 14 episódios semanais.

Patrícia Shine, gerente de conectividade e desenvolvimento da MSD Saúde Animal, comenta a iniciativa, que também traz plataforma com conteúdos sobre o mundo pet. “Melhorar a saúde dos animais é um dos propósitos da empresa e, por isso, apoiar um programa por meio da nossa área de responsabilidade social com essa causa vai de encontro com o que promovemos no dia a dia. Queremos dessa forma fomentar mudanças sociais e deixar um legado para a sociedade”, afirma.

Amanda Torraca, sócia diretora da Due Produções e idealizadora do reality show, afirma que o Resgate Pet é um sonho realizado. “O programa nasceu depois de um longo processo ao qual resgatamos mais de 42 animais com terríveis doenças como cinomose, parvovirose e leishmaniose. Queremos mostrar para a sociedade a importância de cuidar dos animais e mostrar um pouco desse nosso amor”, explica.

A Due Produções lançou a plataforma Pet Talks, com episódios e conteúdos exclusivos como entrevistas e dicas de saúde e comportamento de especialistas e médicos-veterinários da MSD Saúde Animal.