O canal Multishow aproveitou o clima de romance para apresentar a campanha do seu novo reality: Se Sobreviver, Case. A atração está marcada para estrear no dia 27 de julho e vai trazer quatro casais, que, isolados e acampados na mata atlântica, vão mostrar se as adversidades podem ser tão imbatíveis quanto o amor que os uniu. O programa, que traz um teste de relacionamento extremo, é co-produzido com a Floresta e tem direção de Rogério Farah.

“O reality faz parte da programação do Multishow há muitos anos e estamos animados com mais essa estreia. Se Sobreviver Case é uma grande aposta do canal e o programa será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento.  Escolhemos o Dia dos Namorados para lançar a campanha pois a data  tem tudo a ver com a proposta do reality”, adianta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

O filme, que foi desenvolvido pelo departamento de marca e comunicação do Grupo Globo, traz um bolo de casamento que vai se transformando e ganhando características da selva, como insetos e plantas. Ao som da marcha nupcial, a vinheta termina remetendo à proposta do programa, mostrar qual casal está apto ao casamento, após o relacionamento sobreviver aos desafios do convívio na mata atlântica. 

Nas plataformas digitais os casais Deborah Seco e Hugo Moura, Belo e Gracyanne Barbosa, Rica de Marré e Abrão e Thammy Miranda e Andressa Ferreira farão ações para divulgar a atração.