Divulgação

Um dos maiores sucessos de audiência do canal Multishow, o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, volta ao ar nesta segunda-feira (12), com novos programas.  A terceira temporada do talk show, que mistura entrevistas e brincadeiras com um toque de humor, chega com 25 episódios que prometem segurar o telespectador na televisão.

Os fãs mais ansiosos puderam acompanhar a pré-estreia exclusiva no Multishow Play e no VOD das operadoras de TV por assinatura. Os três primeiros episódios estão disponíveis para não-assinantes em caráter de degustação. Ainda na plataforma, 15 episódios da última temporada estão liberados para um esquenta.

“Essa temporada estreia apostando nos quadros clássicos, claro, mas também em muitos quadros novos, pensados especialmente para cada convidado. E mais do que nunca, nossa abordagem é no lado humano dos convidados”, diz Lilian Amarante, diretora geral do Lady Night.

Divulgação

Com exibição de segunda a sexta, Tatá irá receber a presença de convidados como: Patricia e Tiago Abravanel, Juliana Paes, Alice Braga, Alok, Carlos Alberto de Nóbrega, Ceará, Elba Ramalho, Eliana, Fernando & Sorocaba, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Miguel Falabella, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Sonia Abrão, Susana Vieira, entre outros.

“A cada temporada a Tatá se supera e encontra novas maneiras de abordar o convidado e conduzir o programa. Ela amadureceu muito como apresentadora e entrevistadora. Acho que a nossa principal colaboração para o entretenimento foi mostrar uma mulher, livre e subversiva, pela primeira vez no comando de um talk show cômico, mostrando ser possível reinventar um formato clássico com humor original e de qualidade”, afirma Lilian.

Divulgação

A tão aguardada “Entrevista com Especialista” também está de volta e traz 25 profissionais, que vão de síndico de prédio a mágico de festas infantis. A redação final é assinada por Tatá Werneck, Caito Mainier e Flavio Boggi, com desenvolvimento artístico de Pedro Antonio Paes, direção de Rogério Farah, direção geral de Lilian Amarante e produção da Floresta.