Adriana Cury, responsável pela diretoria comercial e de marketing, assume a direção geral da Pais&Filhos; Alexandre Felex, ex-UOL e Grupo Estado, integra a equipe (Divulgação)

A Editora Manchete, responsável pela publicação da Pais&Filhos, anuncia mudanças em sua estrutura operacional. Marcos Dvoskin, proprietário do título, comunicou que a liderança de Adriana Cury na posição de diretora geral. A publicitária estava há 10 anos no comando das áreas comercial e marketing. A partir de 2020, Dvoskin deixa as funções executivas e passa a ser o presidente do Conselho Editorial.

“Há anos Adriana vem me apoiando na gestão da companhia. Profissional altamente qualificada, profunda conhecedora das conversações entre pais e filhos, respeitada no mercado editorial e, acima de tudo, empenhada nos processos de inovação e tecnologia os quais, no próximo ano, darão uma nova configuração à nossa empresa”, explica Dvoskin. 

Adriana Cury é graduada em Gestão de Marketing e Vendas pela Universidade Anhembi Morumbi. Antes de sua chegada à Pais&Filhos, atuou como diretora comercial em outras empresas voltadas ao mercado editorial, como Jornal do Brasil e Elemídia. Ingressou na Pais&Filhos em 2010, também como diretora comercial; em 2016, assumiu também a diretoria do departamento de marketing, buscando expandir ainda mais a marca Pais&Filhos, aumentando as vendas e distribuição dos produtos, bem como a audiência digital.

“Acredito que minha experiência dentro da Pais&Filhos durante esses anos me trouxe a base necessária para que eu pudesse explorar novos caminhos e expandir as possibilidades. Estou confiante em assumir esse novo desafio e segura pela forma que o Marcos conduziu esse crescimento entre a empresa e meu esforço profissional”, afirma Adriana.

Já Alexandre Felex reforça a área comercial como gerente do time. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de veículos de comunicação, o profissional possui passagens por Grupo Estado, Infoglobo, Rede Bom Dia, UOL e Ad3+, adtech que transforma mídia em dados e dados em inteligência de negócios.

“Lembro que antes de pensar em trabalhar no mercado publicitário a Pais&Filhos já fazia parte da minha vida; na casa dos meus pais tinha um quadro com a minha foto simulando a capa da revista, era um sucesso. Assumir a gerência comercial da Pais&Filhos é um dos principais desafios da minha trajetória profissional e com certeza ficará marcado na minha história”, relembra Felex. E acrescenta: “Acredito que um dia todos nós viveremos apenas de histórias e com certeza vou ter muito orgulho de contar para os meus filhos e netos que eu ajudei a mostrar para o mercado publicitário que juntos é possível formar famílias mais felizes”.