A Eletromidia adquiriu a startup Noalvo, adtech fundada em 2016 por dois especialistas no mercado de desenvolvimento de software e publicidade.

Focada exclusivamente no setor de mídia out-of-home, a plataforma conta com um sistema que cruza dados geolocalizados de dispositivos móveis com os pontos físicos de mídia, determinando os endereços exatos para se anunciar considerando um determinado público-alvo.

Alvarenga, da Eletromidia: foco na área de dados da empresa (Divulgação)

Com a aquisição, a Eletromidia reforça a sua expertise na integração automatizada dos meios de comunicação off-line com os meios on-line, promovendo uma visão unificada de investimento e estabelecendo métricas de eficácia de mídia OOH do mercado.

“Teremos um time ainda mais forte de especialistas em OOH com muita capacidade de tecnologia. Esse movimento acelera nosso plano de transformação digital e está em linha com a tese que norteou o nosso IPO no começo do ano, de aquisições que reforcem e complementem o nosso cardápio de entregas para o mercado publicitário”, destaca Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia.