Divulgação

A equipe R7 Multiplataforma cria ação digital em parceria com o Benegrip Multi Dia e Noite. A partir desta segunda-feira (15), a home do R7 ganha tons de amarelo durante o dia e azul anunciando a chegada da noite, seguindo a linha da campanha do Benegrip.

“A intenção do nosso time de branded é criar formatos inovadores, oferecer para o cliente algo que impacte o público. Pensamos em entregas transmídia, com produção de conteúdo, novos modelos de anúncios e ações customizadas, porque as demandas são cada vez mais diferenciadas”, explica Carol Tuttoilmondo, diretora da área de negócios Multiplataforma do Grupo Record.  

O R7 terá ainda um brand channel com matérias sobre inverno, comportamento, viagem, e, principalmente, saúde, com esclarecimentos de mitos e verdades sobre a gripe. Nas redes sociais o conteúdo será amplificado com dicas especiais.

A junção da TV com o digital também tem interatividade patrocinada no Hoje em Dia, com exibição do social ticker com comentários das redes sociais.