A Rádio Capital anunciou a reestruturação da sua área comercial, com foco na melhoria da performance em soluções multiplataforma ao mercado anunciante. Para isso, chega à emissora Gustavo Silva, profissional passagens por agências e veículos, entre eles Rádio Globo e CBN. Silva será o novo ocupante da cadeira de diretor comercial de prospecção e negócios.

Marcello Cesário, que já estava na emissora, assume a diretoria comercial de relações governamentais, com foco no atendimento aos clientes públicos em todo território nacional.

Gustavo Silva e Marcello Cesário: novidades na área comercial da Rádio Capital (Divulgação)

Com essas medidas, a rádio busca ampliar sua capilaridade de atendimento utilizando toda credibilidade e tradição de uma marca com mais de quarenta anos que se reinventa a todo tempo.

“Com os novos canais, a nossa capacidade de engajamento e interatividade foi elevada quase que exponencialmente junto ao público popular da região metropolitana de São Paulo. Com a nova estrutura comercial, vamos conseguimos gerar resultados para marcas, produtos e serviços em todos os segmentos de anunciantes, com propostas de alto valor percebo e alinhado aos resultados dos anunciantes, através da customização e novos formatos”, afirma o diretor-geral da Rádio Capital, Douglas Miquelof.