Divulgação

A 29HORAS Mídia Aeroportuária tem novidades em sua área comercial no Rio de Janeiro. Andrea Veiga, Rogério Ponce e Pedro Paulo Rios (conhecido como PP) são os novos parceiros da empresa para a venda de publicidade e branded content no mercado carioca, tanto para a Revista 29HORAS quanto nos ativos digitais e estáticos da empresa dentro do Aeroporto Santos Dumont.

Os três profissionais, que atuam na Vic Assessoria de Comunicação, registram em suas carreiras passagens pelos departamentos de vendas das editoras Abril e Globo.

Pedro Barbastefano, sócio-diretor da 29HORAS, conta que a empresa alterou sua estratégia comercial no Rio de Janeiro depois do lançamento da edição carioca da Revista 29HORAS. “Com 50 mil exemplares distribuídos mensalmente apenas no Santos Dumont e a renovação de nossos ativos digitais e estáticos nesse aeroporto, resolvemos fortalecer nossa presença junto às agências e anunciantes no Rio”, afirma.

O novo time na capital fluminense se reportará a Giovanna Barbastefano, gerente comercial dos escritórios regionais da 29HORAS. “Queremos estimular o mercado anunciante no mercado carioca, onde estamos apostando nossas fichas em uma nova operação local, inclusive com a instalação de três totens digitais em pontos nobres das áreas restritas do Aeroporto Santos Dumont”, conta Giovanna.