O SBT, em parceria com a Inovarte Broadcast, anunciou nesta quarta-feira (08), o adiamento da estreia do reality show “Uma vida, um sonho”, que seleciona jovens para concorrer a um contrato com uma equipe europeia de futebol.

Inicialmente marcada para começar no próximo mês, a atração foi adiada para o dia 4 de outubro, e a medida foi tomada devido ao protocolo de confinamento causado pela pandemia da COVID-19.

“Uma vida, um sonho”, que conta com a apresentação de Glenda Kozlowski, terá René Simões e Joel Santana como treinadores e será gravada no Rio de Janeiro. O programa terá no seu comando o diretor Mario Rogério Ambrósio. Todas as peneiras já foram realizadas e 44 semifinalistas já foram definidos, de onde restarão apenas 22 para concorrer ao grande prêmio, no dia 6 de dezembro.

“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados mundialmente e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação do Covid-19. Por conta disso, em conversa com o SBT online nosso reality Uma Vida Um Sonho será adiado e tem data de estreia para 4 de outubro desse ano, sendo finalizado no dia 6 de dezembro. Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção do Uma Vida Um Sonho”, diz Ambrósio.