Ação começou a ser veiculada neste domigo (01) (Divulgação)

O SBT está em clima de celebração. Aniversário 40 anos é o nome da campanha criada pela WMcCann que começou a ser veiculada neste domingo (01) para comemorar as quatro décadas do SBT. A ação vem embalada por uma nova versão de Tempos Modernos, de Lulu Santos, remetendo para a renovação do canal. TV, digital e mídia OOH divulgam a ação, que traz um selo comemorativo junto ao slogan Sempre com você.

O filme Uma noite nos estúdios, convida o público a viajar por todas as frentes de conteúdo da emissora fundada por Silvio Santos, incluindo desde os clássicos da programação como o Programa Silvio Santos; The Noite; Programa Eliana; Arena SBT; A Praça é Nossa; Casos de Família; Programa do Ratinho; Raul Gil; Operação Mesquita; Bom dia & Cia; Domigo Legal; SBT Brasil; Chiquititas; Roda a Roda; Fofocalizando e Bake Off Brasil, até as novidades como o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, além dos programas esportivos encabeçados pelo futebol e conteúdos digitais como SBT News; TV Zyn e SBT Games.

A estratégia inclui posts e quizzes no Instagram e Facebook, além de dublagens de artistas no TikTok.