Para dar início a mais uma edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, que irá reconhecer o filme mais criativo veiculado no SBT durante o ano de 2017, a emissora lança campanha que brinca com a frustação de um filme publicitário, que poderia ter sido o grande vencedor, mas perdeu sua chance por conta do deslize da agência de não veiculá-lo no SBT.

Divulgação

Criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação,  o filme bem humorado  se compara a outros grandes feitos da humanidade, como a criação do universo, mas diz que por uma burocracia da agência, acabou sendo uma ideia esquecida na Terra do Nunca.

“Nos últimos anos, sempre tivemos casos de agências que pediam para concorrer ao prêmio com determinado filme, mas que perderam a chance porque a peça não foi veiculada na emissora no ano anterior. Essa campanha é justamente para reforçar essa parte do regulamento de uma forma divertida, pois depois só resta mesmo é se lamentar”, reforça Marcelo Parada, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

A campanha conta ainda com mídia impressa e peças digitais. Vale lembrar que os vencedores, agência (dupla de Criação) e anunciante ganham uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França.

Confira abaixo o filme da campanha.

https://www.youtube.com/embed/jzjj6bmF8co